Therma Pro Hardcore

Os termogênicos são os suplementos mais buscados por quem pretende dar um gás no metabolismo e acelerar a queima de gordura corporal. Existem várias marcas disponíveis, nacionais e importadas, e diversos produtos diferentes. Entre eles, oTherma Pro Hardcore. Conheça melhor como ele age e quais os seus benefícios.

Therma Hardcore Pro

O Therma Pro Hardcore, ou simplesmenteTherma Pro, é  fabricado pela IntegralMedica. Sua formulação é à base de extrato de guaraná, substância que possui naturalmente altas concentrações de cafeína. Unindo as duas substâncias temos então um potente termogênico, com a cafeína ativando o metabolismo fazendo com que o organismo utilize a gordura como fonte de energia.

Therma Pro Hardcore
Therma Pro ajuda a queimar a gordura corporal

Therma Pro Hardcore Funciona?

O Therma Pro funciona bem principalmente para quem alia seu uso à uma dieta balanceada e à uma rotina disciplinada de exercícios. Milagres não existem, mas ele dá um belo empurrão na queima da gordura corporal ajudando inclusive na quebra das moléculas de gordura e no pique extra para pegar firme nos treinos.
A cafeína tem o potencial de poupar o glicogênio muscular, fazendo com que o organismo utilize a gordura como fonte de energia no lugar do glicogênio, o que melhora a performance dos atletas e retarda o estado de fadiga.

Composição do Therma Pro Hardcore

A composição do Therma Pro é focada em substâncias que aumentem o metabolismo e com isso acelerem a perda de peso. Cada duas cápsulas do Therma Pro Hardcore possuem 1270 mg de guaraná e 280 mg de cafeína. Ele é completamente natural, sem adição de outras substâncias.

Como tomar Therma Pro Hardcore

Tome 2 cápsulas de Therma Pro Hardcore 30 minutos antes do treino, ou, caso você não treine diariamente, nos dias sem academia tome 2 cápsulas do suplemento 15 minutos antes do café da manhã. Não tome o Therma Pro no período de 5 horas antes de dormir, pois por ser altamente estimulante ele pode interferir na qualidade do sono.
Therma Pro Hardcore
Therma Pro é formulado com cafeína e guaraná

Efeitos Colaterais do Therma Pro Hardcore

Por ser um termogênico natural, o Therma Pro Hardcore possui efeitos colaterais? Sim. Esses efeitos são comuns a qualquer termogênico e, caso apareçam, você deve suspender o uso do suplemento. Aumento dos batimentos cardíacos, boca seca, enjoos e tontura são os mais comuns.

Contra indicações do Therma Pro Hardcore

Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico antes de utilizar o produto. Nunca consuma bebida alcoólica durante o uso do Therma Pro.

Therma Pro preço

E quais são os valores médios desse termogênico no mercado de suplementos? O Therma Pro é encontrado em embalagens com 60 ou 120 cápsulas. O preço gira em torno de R$ 80,00 (60 cápsulas) e R$ 130,00 (120 cápsulas).
FONTE SUPLEMENTOS TOP 

Nenhum comentário :

Postar um comentário