TRATAMENTOS CORPORAIS

APLICAÇÃO DE ENZIMAS
Procedimento utilizando Enzimas lipolíticas, específicas pra quebra e degradação da molécula de gordura e celulite, reduzindo 2cm por aplicação.
Esse procedimento serve para pessoas que estão um pouco acima do seu peso  apresentam gordura localizada, ou em pacientes que se submeteram a lipoaspiração, vibrolipo, hidrolipo ou outros tratamentos para redução de gordura e não ficaram satisfeitas com os resultados.
Os resultados são rápidos, sendo necessárias de cinco a dez sessões, dependendo da reação de cada paciente e da quantidade de gordura localizada; sendo possível perceber os resultados já na segunda sessão. 

LOCAL DE APLICAÇÃO: abdome, coxas, glúteo, flancos, culote, costas e braços.
BENEFÍCIOS:
 Quebra da molécula de gordura, ativação da circulação local, minimização da flacidez, redução da celulite e ativação do metabolismo local.
CONTRA-INDICAÇÕES:
 gestantes, latentes e pessoas que estejam com algum processo inflamatório ou alérgico no local da aplicação.
EFEITOS COLATERAIS:
 dor de média intensidade, edema, hematoma que podem durar até 3 dias.
Obs.: As pacientes não poderão se expor ao sol durante o tratamento. Atendemos homens e mulheres.

     





 DRENAGEM LINFÁTICA MANUAL

31Conjunto de manobras e técnicas manuais específicas.
BENEFÍCIOS: Auxilia na retenção de líquidos, reduz o edema (inchaço), auxilia no Pós-operatório, ativa a circulação local, promove relaxamento, reduz medidas, reduz celulite, elimina toxinas, diminui TPM.

TRATAMENTO DE  GORDURA LOCALIZADA

Procedimento que utiliza equipamentos e técnicas manuais específicas, auxiliando a quebra, degradação e mobilização das células de gordura.
RECURSOS: drenagem linfática, lipoescultura manual, endermologia, ultraliopocavitação, infra-red, corrente russa, Thermolipo, mesoterapia sem agulha, argiloterapia, porcelanoterapia, crioterapia, shiatsu, auricoloterapia, acupuntura estética, massagem com pedras quentes, terapia com pindas chinesas e bambuterapia.
BENEFÍCIOS: Redução de medidas, auxilia na retenção de líquidos, redução de edema (inchaço), ativa a circulação local, minimiza flacidez, elimina toxinas, reduz celulite, bem estar geral, equilibra o metabolismo e inibição da fome.


ELETROLIPÓLISE
Tratamento com uma aparelho específico pra perda de gordura localizada e celulite com e sem agulhas.
   TRATAMENTO DE CELULITE
celulite1 
Procedimento que utiliza equipamentos e técnicas manuais específicas, auxiliando a quebra, degradação e mobilização das células de gordura, melhorando o aspecto da celulite.
RECURSOS: drenagem linfática, lipoescultura manual, endermologia, ultraliopocavitação, infra-red, corrente russa, Thermolipo, mesoterapia sem agulha, porcelanoterapia, argiloterapia, crioterapia, shiatsu, auricoloterapia, acupuntura estética, massagem com pedras quentes, terapia com pindas chinesas e bambuterapia.

BENEFÍCIOS: Reduz celulite, melhora o aspecto da pele, redução de medidas, auxilia na retenção de líquidos, redução de edema (inchaço), ativa a circulação local, minimiza flacidez e elimina toxinas.

TRATAMENTO DE ESTRIAS

ELETROGALVANOMICROPUNTURA
Procedimento utilizando aparelho que promove uma neovascularização do tecido esgarçado promovendo o realinhamento das fibras de colágeno e elastina tornando as estrias imperceptíveis.
Obs.: As pacientes não poderão se expor ao sol durante o tratamento.


      TRATAMENTO DE FLACIDEZ

Procedimento utilizando equipamentos e técnicas manuais específicas, agindo diretamente sobre a pele e a musculatura comprometida.
RECURSOS:
 drenagem linfática, lipoescultura manual, endermologia, ultraliopocavitação, infra-red, corrente russa, Thermolipo, mesoterapia sem agulha, porcelanoterapia, argiloterapia, crioterapia, shiatsu, auricoloterapia, acupuntura estética, massagem com pedras quentes, terapia com pindas chinesas e bambuterapia.
BENEFÍCIOS:
 Reduz a flacidez, auxilia na retenção de líquidos, redução de edema (inchaço), ativação de colágeno e elastina, ativa a circulação local, elimina toxinas, reduz celulite, redução de medidas, auxilia na retenção de líquidos, redução de edema (inchaço), ativa a circulação local, minimiza flacidez, elimina toxinas e reduz a celulite.



PÓS-OPERATÓRIO

Procedimento utilizando aparelhos específicos e terapia manual.
RECURSOS: drenagem linfática, lipoescultura manual, terapia manual, cinesioterapia, alongamentos, ultra-som, endermologia, corrente russa, infra-red, thermolipo, mesoterapia sem agulha, shiatsu, acupuntura estética, massagem com pedras quentes e terapia com pindas chinesas.
BENEFÍCIOS: Ativa a circulação local, reduz edema (inchaço), reduz hematoma (roxo), auxilia na recuperação, acelera a cicatrização, redução de medidas, evita fibrose e aderência e elimina toxinas.

    MASSAGEM MODELADORA
 (MASSOMODELAGEM)

Conjunto de manobras específicas que modela o corpo.
BENEFÍCIOS: Redução de medidas, auxilia na retenção de líquidos, redução de edema (inchaço), ativa a circulação local, minimiza flacidez, elimina toxinas e reduz celulite.


TRATAMENTO COM GESTANTES

Uso de técnicas específicas, para minimizar os transtornos fisiológicos gestacionais.
RECURSOS: drenagem linfática, alongamentos, fortalecimento de períneo, terapia com bolas suíças, cromoterapia, shiatsu, aromoterapia, acupuntura estética, massagem com pedras quentes e terapia com pindas chinesas.
BENEFÍCIOS: Auxilia a retenção de líquidos, ativa a circulação local, redução do Estresse, elimina dor muscular, elimina dor na coluna, redução de edema nos pés, fortalece musculatura pro parto, melhora do padrão respiratório, melhora textura da pele, reduz acne gestacional, redução de câimbras, reduz peso nas pernas  e elimina toxinas.
   
            VENTOSOTERAPIA

Técnica chinesa utilizada pra promover equilíbrio energético, utilizando ventosas que promove uma pressão negativa nos tecidos equilibrando órgãos e sistemas do corpo.
BENEFÍCIOS:
 Redução do Estresse, elimina dor muscular, ativa a circulação local, auxilia na retenção de líquidos, redução de edema (inchaço), elimina toxinas, reduz ansiedade, equilibra órgãos e sistemas e melhora o sono.


MASSAGEM RELAXANTE

Conjunto de manobras específicas, promovendo um relaxamento do corpo.
BENEFÍCIOS:
 Redução do estresse, elimina dor muscular, ativa a circulação local, auxilia na retenção de líquidos, redução de edema (inchaço), elimina toxinas, reduz ansiedade e melhora o sono.

MASSAGEM ENERGÉTICA

Utilização de manobras específicas e ventosoterapia, promovendo um relaxamento do corpo. 
BENEFÍCIOS: Equilíbrio Energético, redução do Estresse, elimina dor muscular, ativa a circulação local, auxilia na retenção de líquidos, redução de edema (inchaço), elimina toxinas, reduz ansiedade e melhora o sono.



     
MASSAGEM COM  PEDRAS QUENTES

Conjunto de manobras específicas realizada com pedras vulcânicas que retem por mais tempo o calor, promovendo um reequilíbrio energético e um relaxamento profundo do corpo. 
BENEFÍCIOS: Redução do estresse, elimina dor muscular, ativa a circulação local, auxilia na retenção de líquidos, redução de edema (inchaço), elimina toxinas, reduz ansiedade e melhora o sono.

MASSAGEM BIO-INTEGRATIVA
Conjunto de manobras específicas, promovendo um relaxamento do corpo e reposicionamento de ossos e músculos. 
BENEFÍCIOS: Redução do estresse, elimina dor muscular, ativa a circulação local, auxilia na retenção de líquidos, redução de edema (inchaço), elimina toxinas e reduz ansiedade.



SPA ROSTO E CORPO 


O SPA é um convite ao relaxamento, com uso de técnicas específicas e da cosmiatria, promovendo um equilíbrio entre corpo e rosto.
BENEFÍCIOS:
 Redução do estresse, elimina dor muscular, ativa a circulação local, auxilia na retenção de líquidos, redução de edema (inchaço), elimina toxinas, reduz ansiedade, hidratação facial profunda, rejuvenescimento facial e renovação celular intensa.

Fonte: Nadla Melo

Nenhum comentário :

Postar um comentário