A.D.E / Synthol (Óleo Injetável), Isso é bomba?

Synthol (ADE) destrói o tecido muscular

Nosso blog tem alguns posts sobre essas DORGAS. Resumindo para quem não sabe, isso é um óleo que se injeta diretamente nos músculo que se quer fazer aumentar. O óleo preenche a região que foi aplicada, formando um calombo. Ele não aumenta a força e nem hipertrofia o músculo de forma natural (proteínas e substratos energéticos) apenas fica ali, quase como um silicone. Você pode ver interessantes postagensAQUI e AQUI.
A droga dos preguiçosos foi inventada por Chris Clark (um “guru” do bodybuilding) nos anos 90 com a finalidade de melhorar músculos que não se desenvolviam tanto quanto outros e se popularizou instanteneamente pelo planeta, causando uma gigantesca polêmica no mundo da musculação. A ciência agora mostra que a preguiça pode ser muito prejudicial à saúde de quem quer ser grande de forma fácil.
Greg Valentino, mundialmente conhecido como o Rei da Fauna Synthol
Alguns casos de cirurgia são descritos em periódicos científicos de medicina. As histórias são parecidas. O animal chega no consultório morrendo de dor e pede ajuda ao médico. Após alguns exames e conversa, descobre-se que o preguiçoso usa o óleo há anos, porém a dor agora é tão grande que já não consegue treinar. Os exames revelam que ja há pouco tecido muscular, a região foi tomada por uma mistura de óleo, pus e gordura. Realiza-se a cirurgia de remoção de toda essa caca e após 3 anos o paciente não voltou a treinar e ainda sofre de dores na região.



Comentário sobre o Repórter Record 12/12/11


Marcelo Rezende, no melhor estilo  sensacionalista, narrou ontem mais uma matéria do seu programa semanal. O tema foi a estética corporal, e até onde as pessoas estão dispostas para conseguir o corpo que sonham. É claro que esse tema sempre mostra algumas bizarrices e causa interesse da audiência. Vamos analisar o que rolou?
  • Robson ADE e seus braços horrorosos:
Um homem chamado Robson, que teve seus braços deformados devido ao abuso de uma droga chamada ADE era a face do arrependimento, ou, como disse o próprio apresentador Robson era a “imagem do desânimo”. A história desse homem é realmente uma lição. Ele era um magrelo e queria ter braços fortes. Um belo dia ele encontrou um amigo que disse que tinha “a solução” e ele topou. A solução é um multivitamínico em óleo multiviscoso chamado ADE. Esse produto não é um esteróide anabolizante, é apenas um óleo que preenche os músculos onde é aplicado. O corpo demora muito tempo para dissipar o óleo , por isso ele fica ocupando espaço no músculo, e dessa forma o braço parece maior. O ADE não funciona como um anabolizante, porque não é um. Não dá força e nem faz o músculo crescer. A grosso modo funciona como silicone de pobre, comprado e aplicado pelo próprio pobre ganancioso e preguiçoso.
Então o cara acorda cedo um dia e pensa:” Quero ficar musculoso mas não quero me exercitar”. E um outro palhaço diz “Eu tenho a solução pra você”. E o cara acredita…
Mas, ele ele nem desconfiou do milagre? Claro que sim, mas a ganância foi maior. Foram muitas injeções, dava tempo de se arrepender, mas ele não quis parar.
A mente fraca de Robson nunca se propôs ao esforço. Esse pobre coitado nem deve ter espelho em casa, pois, para satisfazer o seu enorme ego, não pensou em ter um físico grande e desenvolvido.  Ele não ligava pro seu peitoral murxo, pernas de galinha e barriga monogomo. Ele só queria ter braços musculosos sem esforço. Agora tem um par de braços deformados, não tem emprego e nem mulher.
Não tenho pena nenhuma, pois não foi com uma injeção que ele se deformou, foram dezenas delas.
  • JACK 3D “O suplemento que veio para matar”
Foi isso que Marcelo Resende disse durante a matéria onde uma família devastada pela morte do filho, acusa o suplemento de ter causado a morte da criança. Wilson, um menino de Recife, praticante de esportes teve uma parada cardíaca no banheiro de casa, e foi encontrado sem vida pela família.
O JACK 3D é o suplemento da moda no Brasil, apesar de não ter sua venda liberada pela Anvisa. Trata-se de um produto para ser usado antes do treino, com a promessa de diminuir a fadiga e assim proporcionar treinos mais intensos. Eu mesmo já usei e conheço uma vastidão de pessoas que usam, e estamos todos vivos.
Compreendo a dor da família e a necessidade de arrumar uma causa para a desgraça que acometeu suas vidas. Porém acho precipitado dizer que a morte do menino foi causada pelo produto e, mesmo que tenha sido essa a causa, é impossível saber se ele tomou a dose recomendada ou se exagerou. Vemos sempre matérias sobre mortes súbitas no esporte, especialmente o futebol, mas não vejo ninguém querendo proibir o esporte bretão.
Outras bizarrices foram apresentadas no programa. Um homossexual bombado que estava claramente cantando o repórter, aplicou uma injeção sentado em um banco de uma praça, na rua, em plena luz do dia. Uma menina também apareceu mostrando uma hidro-lipo realizada por uma ginecologista. Logicamente, ficou horrível.  Até o atleta Rafael Bracca apareceu no programa, falando sobre sua bizarra dieta de antigamente, onde a única fonte de proteínas eram claras de ovos, 100 por dia. Ele inclusive não gostou nada da edição da matéria e fez um vídeo em resposta a má imagem que o programa transmitiu. Você pode ver o vídeo clicando aqui.
Pode parecer macabro, mas acho que o ápice da matéria foi mesmo o Robson ADE. É interessante ver como o ego e a ganância desaparecem quando a pessoa fica com o corpo bem pior do que quando estava quando começou a se injetar. O melhor conselho para se prevenir contra isso é o bom senso e o raciocínio. Ginecologista que faz plástica? Produto que faz os braços crescerem sem esforço?
Desconfie.
CLICK AQUI 

Nenhum comentário :

Postar um comentário