REFRIGERANTE SAIBA PORQUE NÃO TOMAR




Vamos começar este posto com um fato bastante interessante, que foi bastante comentado na TV e nas mídias sociais ultimamente:
Que os refrigerantes comuns não fazem nada bem à saúde todo mundo já sabia (apesar de a maioria ignorar esse fato). O que muita gente não sabe, é que os refrigerantes sem açúcar (diet, zero) são PIORES quando comparados ao refrigerante comum, ocupando o 1º lugar no ranking dos piores alimentos.Uma lata do refrigerante comum possui, em média, 10 colheres de chá de açúcar, 150 calorias, cafeína, sódio e muitos corantes e componentes artificiais que não são nada bons! Além disso, é uma bebida super ácida, o que é prejudicial aos rins, e está relacionada também à maior incidência de doenças cardíacas, osteoporose, obesidade e cáries dentais.
Para neutralizar a acidez de uma lata de refrigerante, seriam necessárias 30 xícaras de água!
E tudo isso sem acrescentar nenhum nutriente favorável para a nossa saúde! NEM UNZINHO!!!


E quanto aos refrigerantes sem açúcar? Parecia uma boa opção né, já que (como o nome já diz) não contém açúcar!.......


Porém, além de todos os efeitos prejudiciais comuns ao refrigerante normal, o refrigerante diet contém adoçante artificial em grande quantidade, adoçante este que está associado à quadros de ansiedade e compulsão alimentar, insônia e até alguns tipos de câncer.

Deixo aqui uma imagem que mostra em detalhes O QUE ACONTECE NO SEU ORGANISMO QUANDO VOCÊ TOMA REFRIGERANTE:



Veja nesse video a quantidade que açúcar que ele come para ser equivalente ao refrigerante se voce ama sua vida não tome refrigerante


Esse proximo video mostra uma palestra do doutor Lair Ribeiro Falando dos malefios do refrigerante para nossa saude. Então caro amigo tome suco e muito melhor para sua saúde 
Ousa o que esse especialista tem a dizer sobre o tão amado refrigerante. 




Nenhum comentário :

Postar um comentário