O PODER DA BATATA DOCE

Sem dúvida, a batata doce é um dos alimentos fonte de carboidratos prediletos dos praticantes de musculação, especialmente, dos fisiculturistas. Está sempre presente no cardápio da maioria dos campeões, principalmente na fase mais específica da preparação, a pre-contest.

A batata doce (Ipomoea batatas) é a raiz de uma planta rasteira, nativa do continente americano, que cresce sem exigir cuidados especiais para o cultivo. Embora seja menos consumida que a batata inglesa, ela é muito apreciada no norte e nordeste do Brasil. Com toda a probabilidade é a América Central a terra de origem da batata-doce, que pertence à família das Convolvuláceas.

EFEITO ERGOGÊNICO DA CAFEÍNA NA PERFORMANCE

SONY DSCA cafeína é uma substância sem valor nutricional, e não fornece energia apesar de muitos atletas sentirem esta sensação, é classificada como um estimulante do sistema nervoso central (SNC) e considerada um potente ergogênico nutricional. Derivada da Xantina (teofilina e teobromina) a cafeína está presente em vários produtos consumidos pela população mundial, como o café, chá, cacau, guaraná e alguns refrigerantes a base de cola. Recentemente, foi retirada da lista de substâncias proibidas pela Agência Mundial Anti-Doping (WADA), podendo ser consumida por atletas sem restrição.

FABRICA DE FELICIDADE

DICAS DE EXERCÍCIOS PARA TREINO DE OMBROS

Modo de execução: Sente-se num banco e coloque os halteres de forma a que o seu braço e antebraço formem um ângulo de 90 graus. As palmas das mãos devem estar voltadas para a frente. Levante os halteres até ficar com os braços esticados. Retorne à posição inicial. As costas devem estar sempre eretas.

O EXERCÍCIO AERÓBICO DE INTENSIDADE MODERADA (VULGARMENTE CONHECIDO COMO CARDIO) É A PIOR OPÇÃO QUE EXISTE PARA PERDER MASSA GORDA.




Evidências Científicas sobre o Exercício Físico que não aprendemos na Escola – Treino Aeróbico


Para que não hajam dúvidas o exercício aeróbico a que me refiro é aquele tipo de exercício contínuo de longa duração no intervalo dos 60-70% da frequência cardíaca máxima. Com certeza que já ouviu que correr é a melhor forma de queimar gordura. Todos nós ouvimos a mesma cantiga e eu também já acreditei que isto era assim. Porque fui ensinado desta forma. A explicação era mais ou menos esta: só a partir dos 20 e tal minutos de exercício contínuo é que começamos a entrar no metabolismo das gorduras e como tal o exercíco cardio de longa duração é a melhor solução para estimular a perda de gordura. Por isso o ideal é correr pelos menos uns 40-45 minutos para queimarmos a tal gordura não desejada. Entretanto medíamos a frequência cardíaca para apurar se estávamos na “zona de queima de gordura” e acabávamos de correr com aquela sensação de dever cumprido – “Hoje corri 40 minutos e queimei 500 calorias”. “Sinto-me muito melhor”.

CD POWER JUMP-MIX 23

BAIXE AGORA O MIX 




PRÉ-HORMONAIS, ISSO FUNCIONA?

VEJA COMO FUNCIONA OS PRE-HORMONAIS

CLICK ABAIXO E ASSISTA O VÍDEO 


 



COMO NÃO SER UM IDIOTA NA ACADEMIA

idiota 200x300 Como não ser um idiota na academiaA academia é um lugar onde encontramos todos os tipos de pessoas, enquanto algumas pessoas fazem com que sua presença se torne importante e benéfica, como a de bons instrutores, atletas e o seu parceiro de treino, outras pessoas conseguem fazer com o que o ambiente fosse melhor se elas nunca tivessem aparecido ali. Que tipo de pessoa você é ?
Abaixo mostraremos os “perfis” mais comuns de pessoas que geralmente mais atrapalham o treino dos outros do que ajudam a sí próprios.

>>Continue lendo

5 SINAIS DE QUE VOCÊ PRECISA PROCURAR UMA NOVA ACADEMIA

aparelho de academia com cabo arrebentando 300x224 5 Sinais de que você precisa procurar uma nova academiaTer uma academia é um negócio (muito lucrativo por sinal), porém os seus objetivos lá dentro nem sempre estão de acordo com o dono e instrutores, que muitas vezes podem colocar os seus objetivos e até sua saúde em risco em troca de lucro ou simples corte de gastos. Fique ligado e veja 5 sinais de que talvez seja melhor você procurar outra academia.