DIMINUIU AS AULAS DOS PROFESSORES ....



A educação em nosso pais precisa ser reformulada e reconhecida, tanto processo de ensino e  os investimentos educacionais, pois se continuarmos assim é fato que a educação nos leva a lembrar da  idade media,  onde a educação muitas vezes era veiculo de conformidade e não se acreditava no poder na educação como forma de emancipação humana. A realidade de hoje é muito melhor em alguns pontos, porém se considerarmos o processo educativo como forma de emancipação humana, podemos ver que isso não acontece, pois nossos governantes não querem pessoas criticas, informadas e autônomas .
Mas quer utilizar da educação como uma forma de conformidade. Por isso ocorre a precariedade educacional e poucos investimentos na educação e ainda mais o pior disso que ainda querem  reduzir o numero de aula.   Nesse ponto podemos pensar um pouco no na foto abaixo e refletirmos. Qual será o futuro de nossa educação? Será que iremos retroceder? O que eu sei que podemos mudar a realidade educacional se começarmos a escolher melhor nossos representantes políticos

Video sobre protesto de professores 
Essa desse ser a atitude de nos professores quando nos deparamos com uma situação dessa. Protestar e reenvidicar nossos direitos, pois eles querem os direitos deles e nos também temos os nossos. Então vamos nos unir em busca de uma educaçao de qualidade e unificada. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário